~Amnesia Terabítia ~

Chegamos!

Agora, iremos falar um pouquinho sobre uma coisa muito interessante.

Amnesia Terabítia.

Ela é a primeira fanfiction escrita sobre o filme Ponte para Terabítia, sabiam? Pois é, rodamos a web inteira atrás de coisas como essa fanfic, e não encontramos em lugar nenhum. Neles encontramos um casal lésbico (Camren) (HAHAHAHAHA) que vive uma intensa paixão adolescente. A história ainda não foi publicada para os internautas, pois vem sendo minuciosamente escrita. – Poxa tia… acelera isso aê. – Ops, eu quis dizer sra. e sr. Cabello e Jauregui. – Desculpa chefinha, mas tu é um boy mesmo.

Ela vem sendo desenvolvida a quase um ano pelas suas escritoras oficiais – SheRmanz97 (Trocou de user, né Sherrison?) (Sheron Cabello) e ValenteJauregui (Karoline Jauregui) ( A Bo$$- Chefinha – Boy) – e ainda não sabemos o que estará por vir. Nós – DarkWall – estamos particularmente ansiosos de mais.

Temos contato com uma das autoras – a Karoline – e ela simplesmente nos agraciou com suas citações e eu preciso dizer: Essa menina sabe como tombar alguém. Achamos por ai também, coisas que a Sheron escreveu, querida, não bata na Karol, ela só estava fazendo sua propaganda.

Já dá para vender tuppeware!

E eu tenho uma reclamação: preciso de um buraco circular da região glútea novo, porque sinceramente… você escreve de mais! Isso, porque a marrenta da Karol não mandou nada além de pequenos prints, mas foi o suficiente para me arrombar.

Individualmente as duas escrevem bem, muito bem. Cuidado John Green, essas duas são puro fogo, ou profundidade. Ou os dois. Cada uma tem uma forma distinta de escrever, e eu claramente consigo distinguir quem é quem. Mas agora… quando essas duas se juntam… o que dizer? EU SINTO QUE O MUNDO ESTA ACABANDO DE TANTA FOFURA, ESSA INTERAÇÃO É LINDA, A FORMA COMO VOCÊS SE PREOCUPAM COM OS PERSONAGENS É LINDA, OS IMPROVISOS SÃO MAIS LINDOS AINDA!

Fico arrasado. Eu e o squad inteiro né?

Queria ressaltar o shipp supremo dentro desta fic, não, não é Camren. Estou falando de Sheroline. A capitã é bem trouxa, mas foi jogada na friend-zone, mas a piranha é tão piranha que nem liga.

Acho melhor eu ficar quieto, tenho certeza que ela irá me destruir depois, mas é por uma boa causa! EU TE AMO, VIU?

Mas agora, eu vou dizer o motivo de estar aqui. Eu não vim aqui apenas para falar da fic ou xingar a Bo$$ – Zoas patroa. – Vim aqui para fazer uma surpresinha para essas duas garotas geniais que tem um mundo inteiro para desbravar, colocar no papel e descobrir.

Ambas tem um talento bruto, e como a Sheron adora de dizer “você é um diamante bruto que será lapidado”, vocês duas, se encaixam neste perfil. Vocês são capazes de dominar o mundo com suas palavras, carisma e idiotices. Vocês são boas, muito boas mesmo cara, e espero de coração que vocês tenham um grande sucesso.

*Chamada de vídeo – ON*

H: FALA VIADAS! Tô aqui para dizer, que shippo muito Sheroline!

L: Aff, idiota! Não é para falar sobre o Shipp delas! É para falar de AT! IDIOTA!

N: Povo dramático, isso aqui era para ser um post fofinho para a Bo$$ e a protegida! Não essa xoxotagem do caralho cheio de xingamentos do cacete.

H:  É mesmo?

L: *bate na própria cara*

N/ H: *bate na cara do L*

H: *Desviando das mãos tipo matrix* – Eu queria dizer que estamos muito orgulhosos de vocês _ Passa o olho em Nicole e Luan  que se silenciam – e que nós estamos com vocês a todo custo, okay?

N: Nhow *-* Que bonitinha ela! Não desistam desta fanfic okay? Eu vou ficar muito triste com isso – to fazendo chantagem emocional mesmo (viu Karol? Eu aprendi alguma coisa!).

L / H: *Bate na própria cara*

L: isso aqui está ridículo e eu vou postar da mesma forma!

N: você não seria capaz!

L: humrum, ah…tá.

N: Não vou passar vergonha nem a pau, eca, pau. Wew!

H: *bate na própria cara* – Sapatão não tem jeito mesmo… mas é serio meninas, não desistam, eu sei que o mundo desaba as vezes, e aprendemos com a Karol, que se o mundo está queimando no inferno, você deve pegar os óculos de sol e o bronzeador. Ela é meio doidinha.

L: Tô louca para ver a reação dela quando ler isso, vai xingar a gente até o dia amanhecer… tsc, tsc, tsc.

N: A Sheron vai ficar bem perdida a bichinha…

L: você ainda esta aqui?

N: estou esperando você falar a sua parte!

L: *olha para Nicole e xinga baixinho* – Nós fizemos isso aqui, porque a Chefe não deixa a gente ter muito contato com você, o que nós entendemos de verdade, até concordamos. Mas eu queria mostra para você Sher, que existem pessoas que estão aqui para você, cuidado de tu, até mesmo longe, tipo a Leticia, sim, a Leticia dos memes! Da um beijo nela!

N: MANDA UM BEIJO PRAQUELA LINDA!

H: BEIJO MÃE! – É isso. Tchau meninas, nos encontramos pelas barreiras do destino!

N: nossa que frase de impacto!

L: Que impactante viadan!

H: Vou desligar!

N: Não! Pera! Queria dizer que eu amo muito minhas mães (Sheroline) e que camren me da tesão!

L/H: NICOLE!

*Ligação – OFF*

É isso babys, fiquem bem, eu amo você! Até qualquer hora!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s